Lançamento da Revista Blocom Edição 01

É com imensa satisfação que apresentamos a primeira edição da Revista Blocom!
Vendo a necessidade de reunir todas as peças da engrenagem que nos faz movimentar e a crescente busca por novas alternativas de construção eficientes e de baixo custo, além do desejo de esclarecer diversas dúvidas provenientes dessa inovação, temos a certeza de que este material será de grande valor para todos; seja para os parceiros, fornecedores ou público consumidor.

Baixa a revista completa AQUI!

8 comentários sobre “Lançamento da Revista Blocom Edição 01

  1. Boa tarde. vi uma obra com Blocon aqui em guarapari/ES. Por favor, qual o valor aproximado do m2 para os produtos Blocon Cimento e Blocon Gesso. E uma noção de frete para Guarapari/ES.

    Obra: casa terrea de 100 m2, com pé direito 2,8mt. paredes externas: 44 m.l. paredes internas: 40 ml. + muro de 74 m.l. altura 1.8 mt.

    grato

    Eduardo

    1. Eduardo, favor entrar em contato com a unidade de Venda Nova do Imigrante I que irão sanar todas as suas dúvidas. O contato você encontra na nossa página Unidades.

  2. Caros, bom dia. Parabéns pelo ótimo modelo de construção e seus resultados.
    Quanto custa uma casa de 100 metros quadrados, totalmente térrea e de qualidade boa, utilizando este modelo de construção?
    Abraços, Florentino.

    1. Obrigado pelo elogio! A quantidade de Blocom varia conforme o layout, vãos, pé direito entre outros, mas seria algo em torno de 300 a 400 Blocom. Nosso produto é vendido por unidade, uma vez que possui quase 1m² e cada unidade tem seu valor de venda e formato de entrega. Favor verificar os contatos da unidade mais próxima da sua obra na página Unidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *